Para o economista Joseph Shumpeter, empreendedorismo é como uma força que ele denomina de processo de destruição criativa, ou seja, trata-se de destruir o velho para se criar o novo.
É isso que o livro Empreendedoras da Lei traz: inovação e transformação para a área do Direito.
São 33 importantes capítulos contando experiências empreendedoras do mercado jurídico.
Essas mulheres relatam como construíram seus negócios e como estão assumindo a posição de protagonistas na vida e carreira.
O objetivo da obra é compartilhar lições que podem servir de exemplos para outras mulheres empreendedoras de todo Brasil.
O leitor encontrará áreas como Direito Militar, Direito da Moda, Direito Feminista, Advocacia 5.0, Direito Digital e tantos outros nichos.
O Prefácio é assinado pelo autor e publicitário Natanael Oliveira e orelhas de Marília Chaves.
GregoryBooks, um novo canal de vendas de livros da Editora Gregory. Temos livros de todas as categorias e assuntos e estamos localizados em São Paulo Capital, com fácil e excelente logística.